transportadora para loja

5 motivos que fazem os donos de e-commerce escolherem a RDR

No setor de e-commerce, a entrega é o principal chamariz. Por exemplo, ainda que você não trabalhe com preços competitivos, mas faça as entregas sempre dentro do prazo, os clientes tendem a considerar a sua loja virtual um ótimo lugar para realizar suas compras.

Essa realidade torna a escolha da transportadora algo fundamental. Afinal, só uma parceira com know how e ótimos diferenciais é capaz de garantir a eficiência e a qualidade que um serviço de entrega de um e-commerce precisa.

Então, para facilitar o seu trabalho e evitar que você caia em armadilhas no momento da escolha, criamos este artigo com as principais razões de porquê a RDR Soluções Logísticas é a transportadora certa para o seu e-commerce. Confira.

Boa leitura!

1. Grande experiência no setor de transportes

Ainda que alguns clientes enxerguem o serviço de transportes como algo “simples”, a verdade é que se trata de um processo bastante complexo e com muitos desafios. Por isso, experiência é fundamental.

Uma transportadora como a RDR Soluções Logísticas, com 3 décadas de destaque no mercado, oferece esse fator com maestria. A gestão da RDR é formada por profissionais com alto conhecimento técnico e empírico, especialistas que sabem tomar a melhor decisão, pois já vivenciaram diferentes situações no dia a dia.

Com uma transportadora com esse nível de expertise, você pode ter a certeza de que a sua mercadoria sempre estará em boas mãos.

2. Processos com alta tecnologia

Foi se o tempo em que a logística era “feita no braço”, hoje em dia esses processos obsoletos não combinam em nada com a efetividade que o setor demanda. Porém, por incrível que pareça, ainda há transportadoras que preterem a tecnologia em grande parte dos seus serviços. Uma verdadeira armadilha para o seu e-commerce.

O seu comércio virtual precisa de uma transportadora como a RDR, que tem tanto na adoção de ferramentas quanto na automatização de processos questões primordiais no dia a dia. A alta tecnologia na RDR é um conceito aplicado em todos os estágios logísticos, o que garante eficiência nos serviços prestados, controle de custos e otimização da produtividade.

3. Frota diferenciada de veículos

Outro entendimento errôneo que, felizmente, ficou no passado é o de que qualquer veículo pode transportar todo tipo de mercadoria. Um equívoco que já não condiz com a nossa realidade.

Hoje, donos de e-commerce e de empresas em geral sabem que suas mercadorias apresentam características próprias e que é elas devem ser respeitadas durante o transporte para que cheguem com qualidade ao destino final.

Com mais de 300 veículos, a RDR possui uma frota diferenciada de veículos que garante alto nível de segurança. Somos uma das poucas especialistas do mercado que trabalham com uma frota completa.

Além da diversidade, os veículos da empresa são equipados com tecnologia de rastreamento, permitindo que você esteja sempre atualizado sobre o deslocamento do produto.

4. Modalidade Fracionada para o seu e-commerce

Imagine você ter que realizar pequenos envios em diferentes dias do mês para o seu e-commerce, mas ser obrigado a pagar por todo espaço do caminhão em cada processo. É difícil manter os lucros dessa forma, não é mesmo?

É por isso que um e-commerce deve sempre contar com uma transportadora que ofereça o serviço de carga fracionada, a modalidade em que o espaço do veículo de transporte é aproveitado com cargas de diferentes remetentes, que dividem os custos da operação entre todos os participantes.

Mas, a RDR entende que o serviço de entrega para um e-commerce é algo diferenciado e por isso ela vai além. Diferentemente de muitas transportadoras que só oferecem a modalidade fracionada para clientes com pontos próximos uns dos outros, a nossa empresa agrega a sua mercadoria ainda que a entrega seja em um local afastado.

Em outras palavras: não importa o tamanho ou o destinatário da sua carga, a RDR sempre tem a solução certa para você.

5. Aperfeiçoamento constante

Mesmo com seus diferenciais comprovados e elogiados pelos clientes, a RDR Soluções Logísticas entende que o mercado está sempre em constante evolução e as empresas que atuam nele devem acompanhar essas mudanças.

Por isso a empresa adota uma política de aperfeiçoamento profissional constante, mantendo suas equipes atualizadas sobre as principais inovações, tendências e obrigatoriedades do setor.

Enfim, nenhuma transportadora se mantém forte no mercado entregando serviços básicos e obsoletos. A RDR trabalha com inovação e inteligência para se adaptar às novas demandas, entregando uma experiência completa para os clientes de e-commerce.

Agora é a sua vez! Escolha a melhor transportadora e garanta alta qualidade na execução dos seus serviços. Acesse e solicite um orçamento.